Conheça o Preenchimento Mandibular, procedimento que melhora o Contorno, Definição e ângulo da mandíbula

Conheça o Preenchimento Mandibular, procedimento que melhora o Contorno, Definição e ângulo da mandíbula

A busca por melhorar a aparência é uma constante para pessoas de todas as idades ao redor do mundo. As pessoas se submetem aos mais diferentes procedimentos, seja para melhorar a autoestima ou para se sair melhor em diferentes situações sociais. O preenchimento mandibular é, atualmente, um dos mais procurados para quem busca melhorar o contorno da mandíbula e não quer se submeter a uma cirurgia. O especialista Dr. Igor Ribeiro recebe em seu consultório, em Fortaleza, pacientes de várias cidades do Brasil e do mundo em busca do tratamento.

Com pós graduação em Harmonização Facial em um dos maiores centros de anatomia do mundo, o Instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center), em Miami, Estados Unidos, Dr. Igor tem atraído interessados em realizar a harmonização através de procedimentos pouco invasivos. No entanto, apesar de simples a técnica exige uma avaliação profissional séria. Por isso, pessoas de diversos países têm buscado os serviços do médico por conta de sua especialização no assunto. 

O preenchimento mandibular é capaz de promover maior harmonização facial e alargar o terço inferior da face. Proporcionando assim um rosto mais alinhado, por isso a sua associação a harmonização facial

Dr. Igor Ribeiro
Preenchimento Mandibular em Fortaleza | Dr. Igor Ribeiro

Quem procura preenchimento mandibular?

Esse resultado é muito procurado por homens em busca de um rosto mais definido, angular é visto como masculino. Porém as mulheres também têm grande interesse na técnica, tendo em vista que ela é capaz de eliminar a famosa papada. Isso porque o preenchimento local diminui a flacidez tissular e ameniza o chamado “bigode chinês”, criando um aspecto de lifting facial.

A primeira fase do processo consiste em médico e paciente decidirem qual é o melhor caminho a ser seguido para chegar ao resultado desejado. Em alguns casos, outras técnicas podem até ser associadas ao preenchimento para dar um aspecto mais natural ao rosto. Por isso a importância de procurar um profissional que tenha conhecimento em harmonização de modo geral. Pois assim ele pode ter uma visão mais ampla de como atingir o resultado almejado. 

O procedimento do preenchimento mandibular em si costuma durar em torno de meia hora, e é praticamente indolor. Isso porque inclui aplicação de anestesia local. Além disso não há pós operatório, apenas um conjunto de cuidados para garantir a durabilidade do resultado.

Como o prenchimento mandibular é realizado?

Ele é feito através de uma agulha fina, com a qual o paciente recebe injeções de ácido hialurônico na linha da mandíbula.O resultado é a definição da área do queixo criando novos ângulos e, consequentemente, melhorando o formato do rosto.

  • O contorno da mandíbula com ácido hialurônico tem uma duração média de 12 a 24 meses. No entanto, isso pode variar de pessoa para pessoa. Porém se por acaso os resultados não forem satisfatórios o procedimento pode ser inteiramente revertido.

A técnica varia de acordo com a necessidade de cada paciente, segundo o gênero e biotipo facial de cada um. Com isso, pessoas que buscam atingir diferentes resultados podem conseguir através dele. Tendo uma gama de pacientes tão variada, Dr. Igor tem buscado usar sua expertise para atender as necessidades de quem busca Preenchimento Mandibular em Fortaleza.

Dr. Igor Ribeiro | Odontologia Estética & Harmonização Facial | Preenchimento Mandibular em Fortaleza | Recontorno da Mandíbula

Dr. Igor Ribeiro | @igorribeiror

Dr. Igor Ribeiro

Dr. Igor Ribeiro | Igor Ribeiro Rola - Graduação em Odontologia na UNIFOR (Universidade de Fortaleza). - Pós-Graduado em Prótese Dentária na UNICRISTHUS. - Pós-Graduado em Harmonização Facial no Instituto M.A.R.C (Miami Anatomical Research Center) Miami, FL.

Este post tem um comentário

Deixe uma resposta